Na última quinta-feira, 20, Armando Bezerra de Andrade, 36 anos, foi resgatado pela Polícia Civil, após ficar quase 20 anos preso em uma edícula com quarto e banheiro no Jardim Leblon, região dos Pimentas. O rapaz estava preso desde os 17 ou 18 anos, que, segundo vizinhos, foi quando ele sumiu.
O pai e a madrasta, além do filho dela, mudaram-se da casa no último sábado, 22. Andrade foi encontrado pelos policiais acorrentado a uma cama e debilitado, após a PM entrar na casa para checar uma denúncia de tráfico de drogas. O porão estava em estado precário: não havia lençóis ou cobertores e um forte cheiro de urina e fezes podia ser sentido no local.
Segundo reportagem da Folha, os vizinhos contam que Andrade foi encontrado com a barba na altura do umbigo e repleta de fezes. Há suspeita de que a madrasta administrava medicações para manter a vítima sedada.
A polícia investiga cárcere privado e outros crimes. As palavras “Justiça”, “Três safados” e “#Armandinho” foram pichadas no muro da casa em que Armando foi mantido.
Fonte: Click Guarulhos