O Programa Acessuas Trabalho, ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Guarulhos, em parceria com uma empresa de telemarketing, está recrutando 26 pessoas com deficiência. Para tentar obter uma vaga de emprego de operador de telemarketing é necessário que a família seja acompanhada pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e esteja inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).
O local de trabalho é São Paulo, com carga diária de 6 horas. Os candidatos receberão salário e gratificação, além de vale-refeição e vale-transporte. Para concorrer às vagas é necessário preencher os pré-requisitos abaixo:
– Ter 18 anos ou mais
– Ensino médio completo
– Inscrito no Cadastro Único
– Não precisa ter experiência
Para se cadastrar basta comparecer à Central do Cadastro Único e Bolsa Família, que fica na avenida Bom Clima, 425, Jardim Bom Clima, das 8h às 16h30. Caso a pessoa se encaixe no perfil, mas não esteja inscrita no CadÚnico, deve levar seus documentos e os das pessoas que moram com ela para realizar o cadastro na hora. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2408-7020.