Vedacit Vôlei Guarulhos luta, mas não consegue avançar para as finais do Paulista

0
23

 

Válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentou o Vôlei Renata, na noite deste sábado, 05. O confronto terminou em 3 sets a 1 para os donos da casa com parciais de 25/16, 19/25, 25/20 e 25/17.

 

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

 

Os titulares do time guarulhense foram Saliba (oposto), Felipi Rammé (ponteiro), Léo Lukas (ponteiro), Geovane (central), Álvaro (central), Gian (líbero) e Sandro (levantador e capitão).

 

Os donos da casa aproveitaram a vantagem e abriram o placar.  O Vedacit Vôlei Guarulhos reagiu no  segundo set, chegando a abrir nove pontos  e empatou a partida. Mas não foi suficiente e o Vôlei Renata venceu os sets seguintes e conseguiu a classificação.

 

Para o técnico Nery, a falta de regularidade nas partidas foi um dos problemas do time no campeonato. “Tem horas que a gente joga em um nível igual do adversário, as vezes até melhor, mas nós não conseguimos sustentar isso. Mas vamos trabalhar nesta oscilação. Eu confio muito nos jogadores que nós temos.

 

Agora é focar na nossa evolução, sustentar o que estamos fazendo de bom e ganhar mais ferramenta para sair dos problemas que o adversário nos impõe”, avaliou.

 

Agora o foco do Vedacit Vôlei Guarulhos será a Superliga. O time flecha estreia dia 22 de outubro, terça-feira, contra o Apan/Blumenau, às 21h30, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. O confronto será transmitido pelo canal SPORTV.