Projeto musical contemplado pelo Funcultura será lançado na sexta-feira

0
21

 

O Outro Lado, novo trabalho da cantora, compositora e pianista Aline Rissuto, chega às principais plataformas de música na próxima sexta-feira (14). O show e a gravação do álbum fazem parte de um projeto contemplado pelo Funcultura, realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo e apoio da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura.

 

Foto: Camila Rhodes/PMG

 

Natural de Guarulhos, a artista é reconhecida por sua contribuição à cena cultural da cidade, sendo coordenadora e apresentadora do programa Mulheres que Cantam. O projeto é responsável por revelar talentos e fomentar uma rede de apoio, valorização e divulgação do trabalho de cantoras profissionais e iniciantes.

 

Sobre o projeto apoiado pela Secretaria de Cultura, a cantora descreve: “É um diálogo entre sons e sentimentos, um encontro com o outro lado que existe em cada um de nós, como o outro lado da vida, do humor, das desconexões e das transformações que queremos explorar e viver”.

 

Para receber o álbum digital assim que for lançado, basta fazer o pré-save em tratore.ffm.to/ooutrolado.