A Central do CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais)/Bolsa Família disponibiliza a partir desta segunda-feira (10) mais um telefone para agendar atendimentos: 2087-4270. Por conta da pandemia e da necessidade de distanciamento social, a Central do CadÚnico passou a disponibilizar agendamento de atendimentos por e-mail, telefone e mídias sociais para os casos de novos cadastros e atualizações cadastrais. Atendimentos presenciais passaram a ser feitos apenas nessas situações e com portas fechadas para evitar aglomerações e oferecer segurança aos munícipes e funcionários em razão da Covid-19.
As consultas da situação de benefícios como liberação, bloqueio, suspensão e cancelamentos são feitas apenas por WhatsApp, telefone, e-mail e pela página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.
Serviço
Atendimentos via WhatsApp: 99668-4812 / 94144-8095 / 94484-5506
Atendimentos via Facebook: https://www.facebook.com/sdasgru/
Atendimentos e agendamentos via telefone: 2087-4270 e 2408-7020
Atendimentos via e-mail: [email protected]