Central do CadÚnico disponibiliza mais um telefone para agendar atendimentos

0
611

 

A Central do CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais)/Bolsa Família disponibiliza a partir desta segunda-feira (10) mais um telefone para agendar atendimentos: 2087-4270. Por conta da pandemia e da necessidade de distanciamento social, a Central do CadÚnico passou a disponibilizar agendamento de atendimentos por e-mail, telefone e mídias sociais para os casos de novos cadastros e atualizações cadastrais. Atendimentos presenciais passaram a ser feitos apenas nessas situações e com portas fechadas para evitar aglomerações e oferecer segurança aos munícipes e funcionários em razão da Covid-19.

 

 

As consultas da situação de benefícios como liberação, bloqueio, suspensão e cancelamentos são feitas apenas por WhatsApp, telefone, e-mail e pela página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

 

Serviço

 

Atendimentos via WhatsApp: 99668-4812 / 94144-8095 / 94484-5506

Atendimentos via Facebook: https://www.facebook.com/sdasgru/

Atendimentos e agendamentos via telefone: 2087-4270 e 2408-7020

Atendimentos via e-mail: [email protected]