A guarulhense Débora Bidinur, de 24 anos, concorre ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão representando o time do Figueirense, de Santa Catarina. O evento acontece em agosto. Foram mais de 500 mil votos de internautas para eleger as semifinalistas do concurso. As três mais votadas de cada time disputaram o posto de Musa da Torcida em 24 de maio, quando um júri escolheu as representantes das equipes. Segundo Débora, no início não havia interesse em disputar o concurso.
Modelo – Carreira de Débora, Musa do Figueirense, já tem dois anos
(Foto: Lucas Dantas)
“Eu coloquei uma foto no Facebook, fui convidada e decidi participar”, contou. Na primeira fase, foram mais de 420 candidatas no total, concorrendo por 32 times. Débora escolheu o Figueirense. “A disputa era mais dura nos outros times e eu queria muito vencer”, disse.
A carreira da modelo já dura dois anos. “Parei um tempo por causa do namoro, agora voltei. Esse foi o meu primeiro concurso e a primeira vitória.” Ela disse que pretende ganhar o título, apesar de a concorrência ser grande. “Existem muitas garotas mais bonitas do que eu, mas eu quero conquistar essa faixa.” Débora afirmou que representar o Figueirense já trouxe algumas mudanças em sua vida. “Meus amigos no Facebook já se multiplicaram por dez”, disse. O objetivo dela, agora, é conseguir mais reconhecimento. “É um grande sonho ser conhecida nacionalmente”, contou.
Críticas da família não abalaram modelo
A modelo contou que foi muito criticada por alguns familiares. Segundo ela, as pessoas a julgaram pela exposição nas fotos sensuais divulgadas no site do concurso. “Não estou acostumada a me expor assim, mas valeu a pena”, disse. Apesar das críticas, Débora se orgulha de representar o Figueirense na competição.
Ela contou que vende pastéis em uma feira livre na cidade para manter a carreira de modelo.
Fonte: Folha Metropolitana