Com o intuito de levar a emoção da UEFA Champions League a lugares inesperados e garantir que os consumidores vivenciem a grande final entre Liverpool e Tottenham de diferentes formas, a marca Heineken® apresenta a ação Unusual Broadcast – transmissão da grande final da Liga dos Campeões pelo Watch, plataforma de vídeo do Facebook – que acontecerá no sábado, 1º de junho, a partir das 16h. Estima-se que milhares de espectadores tenham acesso a ação que acontecerá dentro da estação Paraíso do Metrô, na capital paulista.
Idealizado pela Publicis, o Unusual Broadcast, além da estação de Metrô Paraíso, em São Paulo (SP), as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), também receberão as transmissões inusitadas que acontecerão por meio de pontos de mídia distribuídos em shoppings, aeroportos e entre outros. “Todo brasileiro precisa vivenciar e curtir os momentos imperdíveis da grande final da UEFA Champions League. Com esta ação por meio de pontos out-of-home queremos levar a emoção de Liverpool e Tottenham para lugares inusitados, mostrando a aura inovadora de Heineken®”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.
A ação Unusual Broadcast faz parte da campanha “Momentos Imperdíveis” da Heineken® que pelo 14º ano consecutivo é patrocinadora oficial da UEFA Champions League, maior torneio de futebol da Europa, e campeonato esportivo mais assistido no mundo com 350 milhões de espectadores.
Sobre direitos de transmissão da UEFA Champions League adquiridos pelo Facebook
O Facebook adquiriu os direitos de transmissão dos jogos ao vivo da Liga dos Campeões da UEFA para as próximas três temporadas (2018-2021) na América Latina. Ao longo das temporadas, no Brasil, o Facebook será o lar de 66 partidas por ano – incluindo as semifinais e a final – 41 delas exclusivas na plataforma.