A Polícia Civil indiciou a família de Armando Bezerra de Andrade, 36 anos, sob suspeita de cárcere privado e maus tratos. O pai, Amâncio Bezerra de Andrade, 67, a madrasta, Maria Elizabeth Rocha, 64, e o filho dela, Douglas Alexandre Rocha Nemoto, 34, supostamente teriam trancado Andrade num quarto da família no Jardim Leblon, região dos Pimentas.
Armando foi encontrado deitado numa cama desidratado e desnutrido, ele não estava corretando, como divulgado nas primeiras informações, e nem apresentava sinais de lesão. O local tinha forte cheiro de urina e fezes.
O pai, que se apresentou espontaneamente, confessou que por causa do filho ser dependente químico, pediu à família que o mantivesse preso para que não saísse e comprasse drogas.
O resgate aconteceu na última quinta-feira, 20, depois que foram cumprir um mandado de busca e apreensão, mas erraram o número e acabaram entrando na casa de Andrade. Ele foi levado ao Hospital Pimentas, onde até terça-feira, 25, estava internado sem previsão de alta.
Fonte: Click Guarulhos