O segurança Claudiney Lima do Nascimento, 44, foi assassinado após tentar evitar um assalto no posto de gasolina no qual trabalhava no cruzamento entre a Estrada do Elenco com a avenida Aracajú, na região do Taboão. O crime ocorreu na noite de sábado, 24, às 22h20. Outros três frentistas que também estavam no momento do crime não ficaram feridos.
Era o primeiro dia de serviço no posto, quando dois criminosos chegaram de moto no local e anunciaram o assalto a um dos frentistas. Imagens do circuito de câmeras do estabelecimento mostram o momento em que o segurança teria tentando imobilizar um dos autores do crime.
A vítima teria sido atingida por cinco disparos de arma de fogo, e ainda foi levada para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A ocorrência foi registrada no 7° Distrito Policial como latrocínio.
Suspeitos tem identidades divulgadas pela policia
A Polícia Civil divulgou a identidade dos dois suspeitos de assassinarem o segurança Claudiney Lima do Nascimento, 44, do posto de gasolina localizado no cruzamento entre a Estrada do Elenco com a avenida Aracajú, no Taboão, na noite de sábado, 24.
Segundo a polícia, trata-se de de Lucas Lima de Oliveira (esquerda), 25, que seria o autor dos disparos e já teria roubado o posto quatro vezes e Lucas Freitas de Moraes (direita), 23, que dirigia a moto. Já foi expedido um mandado de prisão temporária.
Fonte: Click Guarulhos