Proguaru abre concurso público para auxiliar de serviços gerais

0
881

 

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) publica no Diário Oficial do Munícipio desta sexta-feira, 23, o edital de abertura de concurso público para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que será executado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

 

Foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

 

O certame possui um total de 150 vagas, sendo sete para pessoas com deficiência. Entre os requisitos solicitados estão: ensino fundamental incompleto e aptidão física para o bom desempenho da função. O salário é de R$ 1.075,81 para 200 horas de carga horária mensal.

 

A inscrição ocorre entre os dias 27 de novembro e 8 de janeiro de 2019 exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.institutomais.org.br e a taxa é de R$ 28,50.

 

Os candidatos que desejam solicitar isenção da taxa de inscrição devem fazer a solicitação entre às 10h do dia 27 de novembro e 17h de 28 de novembro, também por meio do site do Instituto Mais.

 

Para obter a isenção desta taxa, o candidato precisa observar as seguintes condições: não possuir relação de emprego com pessoa física ou jurídica no período de três meses anteriores a data da publicação do edital; não possuir renda superior a dois salários mínimos por exercício regular de qualquer atividade de trabalhador autônomo; que, no ato da inscrição, esteja desempregado e sem receber os benefícios do Seguro Desemprego; e se estiver inscrito no Programa Social do Governo Federal denominado Bolsa Família.

 

A primeira fase do concurso ocorre no dia 27 de janeiro, período da tarde, em local ainda a ser definido, com a aplicação de prova objetiva com 30 questões: Língua Portuguesa (10), Matemática (10) e Atualidades (10).

 

Após a prova objetiva, os candidatos serão convocados para a segunda fase do concurso que consiste em Teste de Robustez Física (Teste de Dinamometria Manual) e o Teste de Aptidão Física.

 

O edital pode ser acessado por meio do site da Proguaru, www.proguaru.com.br , ou ainda através do site do Instituto Mais.