Leo Lopes conhecido como Titio Leo no canal do Youtube o Com Noção, é um dos 50 selecionados no Brasil para ser parceiro oficial do jogo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS Lite (PUBG Lite). Seleção realizada pelo projeto Fábrica de Parceiros promovido pela PUBG Corporation.
O projeto está na segunda edição e teve início em novembro de 2019 com 362 participantes de todo o território nacional. Foram 3 semanas de seletivas e eliminações, sendo que na segunda semana do Fábrica de Parceiros foram selecionados 142 participantes e na terceira semana, restando os 122 finalistas.
Além de chegar na final da terceira semana, ficou entre os 10 destaques da última semana antes da seleção final, com uma live divertida com um amigo que Titio Leo o chama de “Pau de Selfie”.
Na ultima sexta (17), saiu o resultado dos 50 selecionados dos parceiros selecionado e dentre este 50, houve 4 ganhadores que farão parte do squad do PUBG Lite Brasil e ganharam uma viagem a capital de São Paulo para participarem de partidas de Airsoft/Paintball, além de fazerem parte de um curso de criação de conteúdo e otimização de plataforma na sede do Facebook.
Titio Leo está com o canal Com Noção no Youtube desde março de 2017 com a temática voltada a games e cultura geek e em 2020 é o representante de Guarulhos no PUBG Lite.
O PUBG Lite é um jogo lançado em fevereiro de 2018 e chegou para o Brasil em maio de 2019, sendo uma versão mais leve do que o PUBG encontrado na Steam, para rodar em qualquer computador e com mais um diferencial, o jogo é gratuito.